424833_262097647205925_100002170753082_582587_89569353_n

Osvaldo Cruz demite Nei Silva e contrata o técnico Antônio Lucas

Osvaldo Cruz, SP, 06 (AFI) – A situação do Osvaldo Cuz no Campeonato Paulista da Série A3 só poderia acarretar em uma consequência: a demissão da comissão técnico. Foi o que fez, tardiamente, a diretoria do time nesta segunda-feira. O Osvaldo Cruz também mandou embora o técnico Nei Silva e contratou Antônio Lucas para a sequência da competição.

Na lanterna com apenas quatro pontos, o novo técnico tem a difícil missão de converter o quadro de uma vitória, um empate e incríveis oito derrotas, e tentar salvar o time do rebaixamento para a Segundona do Paulista. Lucas comandou um treino na tarde desta terça-feira pensando na equipe que enfrenta a Francana nesta quarta, às 20, em Franca, no Estádio Dr. José Lancha Filho, pela 11ª rodada.
A decisão da renovação foi tomada na tarde desta segunda-feira, segundo o presidente do clube, Luiz Gumiero, “após uma reunião amigável”. Guimiero empurra o Osvaldo Cruz como pode, exercendo, “mil e uma” funções do comando do time. O presidente deve anunciar pelo menos cinco reforços antes do vencimento do prazo estabelecido pela Federação Paulista de Futebol para inscrição de jogadores, encerrado nesta sexta-feira.

Apontada como o motivo dos tropeços, o Osvaldo Cruz quebrou a parceria com a R+ Comunicações, o presidente fechou uma nova parceria com o ex-jogador Tuta, ex-Ponte Preta. Apesar do anunciou da parceira, o contrato só será assinado após um período de dois meses de experiência.

Leave a Comment